Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 (2023)
v. 29 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v29i
Publicado:
13.01.2023
Artigos
Autismo e o paradigma da neurodiversidade na pesquisa educacional
Andrea Soares Wuo, Andre Luiz Corrêa de Brito
e45911
PDF
HTML
Papéis desempenhados por docentes em projetos inovadores na educação superior
Carla Campana
e47187
PDF (English)
HTML (English)
PDF
HTML
Projeto terapêutico singular: potencialidades e dificuldades na saúde mental
Cleci Raquel Antonio, Fernanda Nunes da Rosa Mangini, Alessandra Sallet Lunkes, Lionara de Cássia Paim Marinho, Priscila de Melo Zubiaurre, Juliane Rigo, Daiana Foggiato de Siqueira
e45423
PDF
HTML
Condições de trabalho em escolas técnicas e formação do trabalhador em saúde
Adriana Katia Corrêa, Maria José Clapis, Rosana Aparecida Pereira
e46374
PDF
HTML
PDF (English)
HTML (English)
Experimentando o método qualitativo: um exercício de vivência etnográfica
Hudson do Vale de Oliveira, Gabriela Buffon, Marília Ribas Machado, Simone Ghisi Feuerschütte
e47013
PDF
HTML
“Formar e servir”: trajetória histórico-educativa do Instituto de Pastoral Regional – IPAR (1971-1985)
Smile Golobovante, Alberto Damasceno, Marcus Ribeiro
e47551
PDF
HTML
Constitucionalização do FUNDEB permanente: que atores se envolveram na formulação da política?
Glecenir Vaz Teixeira, Franceline Rodrigues Silva, Josielli Teixeira de Paula Costa, Daniel Santos Braga
e46057
PDF
HTML
Programas de estímulo à criatividade em escolas: uma revisão sistemática
Marina Silva Bicalho Rodrigues, Jane Farias Chagas-Ferreira
e47206
PDF
HTML
PDF (English)
HTML (English)
Vulnerabilidade social e performatividade: motivações da escolha das escolas militarizadas no Maranhão
Hélio Cleidilson de Oliveira Sena, Viviane Klaus
e45897
PDF
HTML
Permanência na educação superior brasileira: contribuições de Vincent Tinto
Gabriela de Souza Honorato, Eduardo Henrique Narciso Borges
e46400
PDF
HTML
Os valores morais para as Escolas Cívico-Militares: a heteronomia como projeto educativo
Rafael Pétta Daud, Luiz Antônio Calmon Nabuco Lastória, João Mauro Gomes Vieira de Carvalho, Pedro Luís Panigassi
e47077
PDF
HTML
O cuidado como direito público: desafios da docência na creche
Daniela Guimarães
e45380
PDF
HTML
Educação popular e movimentos sociais do campo: a experiência do Movimento 21
João Paulo Guerreiro, Severino Bezerra da Silva, Sandra Maria Gadelha de Carvalho
e47285
PDF
HTML
Ensaios
Coprodução em Conselhos Municipais de Educação: possibilidades para a coprodução do controle
Flávia Antunes Souza, Paula Chies Schommer
e46460
PDF
HTML
PDF (English)
HTML (English)
A leitura literária como via possível para processos de simbolização e subjetivação
Raquel Lima Silva Costa
e46786
PDF
HTML
Em defesa da educação sexual nas escolas: o que temos a ver?
Adriane Roso, Caroline Matos Romio, Mariana de Almeida Pfitscher
e46101
PDF
HTML
Salvar a Amazônia? Cultivando a “Educação na Floresta”
Anselmo Gonçalves da Silva, Fátima Cristina da Silva
e46828
PDF
HTML
PDF (English)
HTML (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação