Equipe Editorial
Editor-chefe
Tel Amiel
Lattes | ORCID
Departamento de Métodos e Técnicas
Faculdade de Educação, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília/DF, Brasil
Editor adjunto
Rodrigo Matos-de-Souza
Lattes | ORCID
Departamento de Métodos e Técnicas
Faculdade de Educação, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília/DF, Brasil
Comitê Editorial
Benedetta Bisol
Lattes | ORCID
Departamento de Teorias e Fundamentos
Faculdade de Educação, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília/DF, Brasil
Francisco José Rengifo-Herrera
Lattes | ORCID
Programa de Pós-Graduação em Educação - Modalidade Profissional
Faculdade de Educação, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília/DF, Brasil
Maria Abádia da Silva
Lattes | ORCID
Programa de Pós-Graduação em Educação
Faculdade de Educação, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília/DF, Brasil
Ormezinda Maria Ribeiro
Lattes | ORCID
Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas
Instituto de Letras, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília/DF, Brasil
Paula Gomes Oliveira
Lattes | ORCID
Departamento de Métodos e Técnicas
Faculdade de Educação, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília/DF, Brasil
Remi Castioni
Lattes | ORCID
Departamento de Planejamento e Administração
Faculdade de Educação, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília/DF, Brasil
Editor executivo
Leonardo Morais Gonçalves Ayres
Lattes | ORCID
Faculdade de Educação, Universidade de Brasília (UnB)
Brasília/DF, Brasil
Revisores (volumes 26 e 27)
Alexandre José da Silva Conceição - Universidade de Brasília, Brasil
Ana Cristina Vieira Romeiro - Secretaria de Educação do Distrito Federal, Brasil
Antonio Carlos Monteiro Teixeira Sobrinho - Centro Universitário Jorge Amado, Brasil
Maria Marlene Rodrigues da Silva - Universidade de Brasília, Brasil
Paula Pereira Rodrigues - Universidade de Brasília, Brasil
Susana Menezes Araujo - Universidade de Brasília, Brasil
Vângela do Carmo Oliveira Vasconcelos - Secretaria de Educação do Distrito Federal, Brasil
Conselho Editorial
Conselho Internacional
Enrique Leff, Universidad Nacional Autónoma de México, Cidade do México, México
Jordi García Farrero, Universitat de Barcelona, Barcelona, Espanha
Licínio Carlos Viana Silva Lima, Universidade do Minho, Braga, Portugal
Maurice Tardif, Université de Montréal, Montreal, Canadá
Myriam Feldfeber, Universidad de Buenos Aires, Buenos Aires, Argentina
Roberto Aparici Marino, Universidad Nacional de Educación a Distancia, Madri, Espanha
William Arnold Corsaro, Indiana University, Bloomington, Estados Unidos da América
Uwe Flick, Freie Universität Berlin, Berlim, Alemanha
Conselho Nacional
Afrânio Mendes Catani, Univerisidade de São Paulo, São Paulo/SP, Brasil
Ana Maria Fonseca de Almeida, Universidade Estadual de Campinas, Campinas/SP, Brasil
Célio da Cunha, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, Brasília/DF, Brasil
Daniela Barros da Silva Freire Andrade, Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá/MT, Brasil
Gilberto Lacerda Santos, Universidade de Brasília, Brasília/DF, Brasil
Iria Brzezinski, Universidade Católica de Goiás, Goiânia/GO, Brasil
Jacques Rocha Velloso, Universidade de Brasília, Brasília/DF, Brasil
Lucídio Bianchetti, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis/SC, Brasil
Márcia Ângela da Silva Aguiar, Universidade Federal de Pernambuco, Recife/PE, Brasil
Maria Beatriz Moreira Luce, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre/RS, Brasil
Meirecele Calíope Leitinho, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza/CE, Brasil
Olgaíses Cabral Maués, Universidade Federal do Pará, Belém/PA, Brasil
Ralph Ings Bannell, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro/RJ, Brasil