Auto-avaliação no ensino superior: um espelho chamado portfólio
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912Palavras-chave:
Auto-avaliação;, Portifólio;, Currículo centrado no estudante;, Pesquisa qualitativa;, Porta-fólio;, PortfólioResumo
Este artigo apresenta os resultados parciais de urna pesquisa qualitativa em andamento há seis anos. A pesquisa é sobre o instrumento de auto-avaliação da aprendizagem centrado no estudante, denominado portfólio, ainda pouco conhecido no Brasil, especialmente na concepção curricular adotada no presente trabalho. Visamos à compreensão de como o estudante de nível superior realiza o processo de auto- avaliação por meio do portfólio.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.