Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 21 (2005)
v. 11 n. 21 (2005)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v11i21
Publicado:
11.10.2011
Editorial
Linhas Criticas: uma década no cenário da edição científica em Educação
Antonio Villar Marques de Sá
183-186
PDF
Artigos
Qualidade do livro didático: dos critérios da literatura acadêmica aos do Programa Nacional do Livro Didático
Mary Rangel
187-200
PDF
Festa Popular e educação: um estudo de casos sob as reflexões de Rousseau
Wilson Alves de Paiva
187-216
PDF
Educação inclusiva: significado e realidade
Maria das Graças Viana Bragança, Zélia Maria Freire de Oliveira
217-228
PDF
Docência universitária e avaliação: desafios para a educação física
Wanderson Ferreira Alves
229-240
PDF
Racionalidade administrativa na educação à luz da teoria da ação comunicativa
Arilene Maria Soares de Medeiros
241-254
PDF
O Consenso de Washington e a privatização na educação brasileira
Maria Abádia da Silva
255-264
PDF
As mudanças na gestão e organização da escola: a participação como estratégia de reforma
Luís Gustavo Alexandre da Silva
265-284
PDF
Telemática educacional e ensino de química: considerações sobre um construtor de objetos moleculares
Marcelo Giordan, Jackson Góis
285-302
PDF
Uma experiência em educação matemática no oriente: educadores pensando matemática no Timor-Leste
Cleonice Terezinha Fernandes, Eliana Moreira, Luiz Antonio Bernadino da Silva, Raimundo Santos de Castro, Sandra Rodrigues de Sá
303-316
PDF
Resenhas
Redes de aprendizagem: um guia para o ensino e a aprendizagem on-line (resenha)
Leda Maria Rangearo Fiorentini
323-325
PDF
Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos? (resenha)
Margarita Victória Gómez
317-321
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação