Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Archives
Current
Contact
Ethics
Indexers
Templates
Announcements
About
Ad hoc reviewers
Editorial Team
About the Journal
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 21 (2005)
Vol. 11 No. 21 (2005)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v11i21
Published:
2011-10-11
Editorial
Linhas Criticas: uma década no cenário da edição científica em Educação
Antonio Villar Marques de Sá
183-186
PDF (Português (Brasil))
Articles
Qualidade do livro didático: dos critérios da literatura acadêmica aos do Programa Nacional do Livro Didático
Mary Rangel
187-200
PDF (Português (Brasil))
Festa Popular e educação: um estudo de casos sob as reflexões de Rousseau
Wilson Alves de Paiva
187-216
PDF (Português (Brasil))
Educação inclusiva: significado e realidade
Maria das Graças Viana Bragança, Zélia Maria Freire de Oliveira
217-228
PDF (Português (Brasil))
Docência universitária e avaliação: desafios para a educação física
Wanderson Ferreira Alves
229-240
PDF (Português (Brasil))
Racionalidade administrativa na educação à luz da teoria da ação comunicativa
Arilene Maria Soares de Medeiros
241-254
PDF (Português (Brasil))
O Consenso de Washington e a privatização na educação brasileira
Maria Abádia da Silva
255-264
PDF (Português (Brasil))
As mudanças na gestão e organização da escola: a participação como estratégia de reforma
Luís Gustavo Alexandre da Silva
265-284
PDF (Português (Brasil))
Telemática educacional e ensino de química: considerações sobre um construtor de objetos moleculares
Marcelo Giordan, Jackson Góis
285-302
PDF (Português (Brasil))
An experience in mathematical education in the orient: educators thinking about mathematics in East Timor
Cleonice Terezinha Fernandes, Eliana Moreira, Luiz Antonio Bernadino da Silva, Raimundo Santos de Castro, Sandra Rodrigues de Sá, Saulo Furletti
303-316
PDF (Português (Brasil))
Reviews
Redes de aprendizagem: um guia para o ensino e a aprendizagem on-line (resenha)
Leda Maria Rangearo Fiorentini
323-325
PDF (Português (Brasil))
Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos? (resenha)
Margarita Victória Gómez
317-321
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Social media
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Published by