Auto-avaliação no ensino superior: um espelho chamado portfólio

Autores

  • Rita Carolina Vereza Bruzzi Universidade de Brasília
  • Antônio Villar Marques de Sá
  • Renata Pacini Valls
  • Blenda Cavalcante de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912

Palavras-chave:

Auto-avaliação;, Portifólio;, Currículo centrado no estudante;, Pesquisa qualitativa;, Porta-fólio;, Portfólio

Resumo

Este artigo apresenta os resultados parciais de urna pesquisa qualitativa em andamento há seis anos. A pesquisa é sobre o instrumento de auto-avaliação da aprendizagem centrado no estudante, denominado portfólio, ainda pouco conhecido no Brasil, especialmente na concepção curricular adotada no presente trabalho. Visamos à  compreensão de como o estudante de nível superior realiza o processo de auto- avaliação por meio do portfólio.   

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

31.12.2002

Como Citar

Bruzzi, R. C. V., Sá, A. V. M. de, Valls, R. P., & Oliveira, B. C. de. (2002). Auto-avaliação no ensino superior: um espelho chamado portfólio. Linhas Crí­ticas, 7(13), 289–304. https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.