Auto-avaliação no ensino superior: um espelho chamado portfólio

Autores

  • Rita Carolina Vereza Bruzzi Universidade de Brasília
  • Antônio Villar Marques de Sá
  • Renata Pacini Valls
  • Blenda Cavalcante de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912

Palavras-chave:

Auto-avaliação;, Portifólio;, Currículo centrado no estudante;, Pesquisa qualitativa;, Porta-fólio;, Portfólio

Resumo

Este artigo apresenta os resultados parciais de urna pesquisa qualitativa em andamento há seis anos. A pesquisa é sobre o instrumento de auto-avaliação da aprendizagem centrado no estudante, denominado portfólio, ainda pouco conhecido no Brasil, especialmente na concepção curricular adotada no presente trabalho. Visamos à  compreensão de como o estudante de nível superior realiza o processo de auto- avaliação por meio do portfólio.   

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

31.12.2002

Como Citar

Bruzzi, R. C. V., Sá, A. V. M. de, Valls, R. P., & Oliveira, B. C. de. (2002). Auto-avaliação no ensino superior: um espelho chamado portfólio. Linhas Crí­ticas, 7(13), 289–304. https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>