Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Arquivo
  • Atual
  • Contato
  • Documentos
  • Ética
  • Indexadores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Avaliadores ad hoc
    • Proposta de dossiê
    • Regulamento
  • Submissões e diretrizes
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 11 (2000)

v. 6 n. 11 (2000)

					Visualizar v. 6 n. 11 (2000)
DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v6i11
Publicado: 04.04.2012

Editorial

  • Editorial

    Antônio Villar Marques de Sá
    3-6
    • PDF

Artigos

  • Uma política da educação profissional para o Brasil, no final do século XX: a perspectiva dos trabalhadores

    Olgamir Francisco de Carvalho
    7-22
    • PDF
  • Formação para o trabalho e alfabetização informática

    Gilberto Lacerda Santos
    23-32
    • PDF
  • O desenho reproduzido e a formação do professor de séries iniciais do ensino fundamental

    Alice Fátima Martins
    33-50
    • PDF
  • O prazer de crescer

    Carmen Jansen de Cárdenas
    51-68
    • PDF
  • Velhice, imaginário, e cultura: possibilidades na diversidade

    Altair Macedo Lahud Loureiro
    69-82
    • PDF
  • Teorias organizacionais, imaginários e educação

    Orlando dos Santos Oliveira Filho
    83-96
    • PDF
  • A atividade de formular problema de pesquisa

    Elizabeth Tunes, Joana Silveira de Melo, Deise Matos Menezes
    97-108
    • PDF
  • A pesquisa institucional e a educação superior brasileira: um estudo de caso longitudinal da evasão

    Bernado Kipnis
    109-130
    • PDF
  • Percepções de justiça dos professores do ensino superior - desenvolvimento e validação de um instrumento de medida

    Arménio Rego
    131-154
    • PDF

Resenhas

  • Municípios, ensino e valorização do magistério

    Maria Teresinha Costa Rabello
    155-156
    • PDF
  • Informática na educação

    Raquel de Almeida Moraes
    157-158
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Mídias sociais

Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexadores

Uma publicação

A revista Linhas Críticas é uma publicação de acesso aberto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB).

ISSN eletrônico: 1981-0431 - ISSN impresso: 1516-4896

Contato: rvlinhas@unb.br

              

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.