A conscientização do professor por meio de estratégias de leitura: Relato de uma experiência

Autores/as

  • Solange Aranha Universidade Paulista Júlio Mesquita Filho
  • Carla Alexandra Ferreira Universidade Paulista Júlio Mesquita Filho

Palabras clave:

conscientização, Estratégias de leitura, letramento, desenvolvimento do professor

Resumen

O objetivo deste artigo é apresentar o módulo de um curso realizado com base no conceito de letramento para professores de escola pública, parte do projeto ‘Teia do Saber’. O propósito foi de mostrar como esses professores-alunos conseguiram ampliar seus conceitos sobre habilidades de leitura e usá-las em suas disciplinas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-06-01

Cómo citar

Aranha, S., & Ferreira, C. A. (2007). A conscientização do professor por meio de estratégias de leitura: Relato de uma experiência. Revista Horizontes De Linguistica Aplicada, 6(1). Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/27456

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.