v. 12 n. 2 (2013)

Publicado: 2017-08-30

Apresentação

Artigos

  • O ensino de PLE para fins específicos e a produção de livros didáticos

    André Gonçalves Ramos, Maria Tereza Nunes Marchesan
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i2.1310
  • A relação da língua portuguesa com a língua espanhola (peninsular e latino-americana): reflexos em livros didáticos

    Sérgio Flores Pedroso
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i2.1311
  • As paixões aristotélicas na caracterização de dois universos: a língua inglesa na escola de idiomas e na escola de ensino regular

    Maria Flávia Figueiredo, Sinelle Duarte
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i2.1315
  • “O porco fala inglês?!”: a construção da percepção e do conceito de línguas por crianças da educação infantil

    Barbra Sabota, Claudia Regina Bertoso
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i2.1318
  • Leitura e transferência de aprendizagem de língua estrangeira

    Rosângela Guimarães Seba, Sávio Silveira de Queiroz
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i2.1321
  • Enseñanza de la iniciación a la traducción basada en competencias: resultados de una validación empírica

    Anabel Galán-Mañas
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v12i2.1323