A conscientização do professor por meio de estratégias de leitura: Relato de uma experiência
Palabras clave:
conscientização, Estratégias de leitura, letramento, desenvolvimento do professorResumen
O objetivo deste artigo é apresentar o módulo de um curso realizado com base no conceito de letramento para professores de escola pública, parte do projeto ‘Teia do Saber’. O propósito foi de mostrar como esses professores-alunos conseguiram ampliar seus conceitos sobre habilidades de leitura e usá-las em suas disciplinas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2007-06-01
Cómo citar
Aranha, S., & Ferreira, C. A. (2007). A conscientização do professor por meio de estratégias de leitura: Relato de uma experiência. Revista Horizontes De Linguistica Aplicada, 6(1). Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/27456
Número
Sección
Artigos
Licencia
A Revista Horizontes de Linguística Aplicada de http://seer.bce.unb.br/index.php/horizontesla/index é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.