v. 16 n. 1 (2017)

Edição corrigida e repaginada

Publicado: 2017-06-30

Artigos

  • Percepción de distancia lingüística en la adquisición de la lengua portuguesa por hispanohablantes

    Ana María Díaz Ferrero
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v16i1.1485
  • Developing English for Academic Purposes (EAP) teaching materials: a needs analysis of novice teachers

    Larissa Goulart da Silva, Ana Paula Seixas Vial, Simone Sarmento
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v16i1.1488
  • Entre o português como língua estrangeira e as práticas interculturais comunicativas: estudo de caso em universidade colombiana

    Cristine Gorski Severo, Daniela Viola
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v16i1.1491
  • A canção brasileira nos livros didáticos de português como língua adicional

    José Peixoto Coelho de Souza
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v16i1.1492
  • Lazer no livro didático de inglês: identidades de classe social

    Gabriel Nascimento, Mariana Rosa Mastrella-de-Andrade
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v16i1.1495
  • “Nossa professor!...”: a voz de personagens que ecoa em diários reflexivos de um docente em formação

    Tatiana Fernandes Sant´ana, Geisiane Nunes de Melo
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v16i1.7427
  • O ensino da Língua Estrangeira como ferramenta para a emancipação das pessoas da Educação de Jovens e Adultos: potencialidades e reflexões

    José Veiga Vinal Junior
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v16i1.7428