v. 7 n. 2 (2008)

					Visualizar v. 7 n. 2 (2008)
Publicado: 2017-08-30

Carta Editorial

  • Carta editorial do número temático sobre cultura

    Cynthia Ann Bell dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.612

Artigos

  • Roteiros culturais: modelo teórico na abordagem de conteúdos socioculturais no ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras

    Alba Escalante, Enrique Huelva Unternbäumen
    8-18
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.613
  • A análise de uma aula de conversação: o uso de um tema polêmico

    Dilys Karen Rees, Flávia Iolanda Simas Kumar
    19-34
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.615
  • Discurso e cultura na aula de língua materna: uma abordagem discursiva da textualidade

    Luciana Cristina Ferreira Dias
    35-46
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.618
  • Etnografia e letramento: novos desafios para velhas memórias

    Lucrécio Araújo de Sá Júnior, Beliza Áurea de Arruda Mello
    47-55
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.620
  • Jokes and riddles in English as a foreign language classrooms

    Lélia Silveira Melo Souza
    56-66
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.638
  • Great Expectations em aula de língua inglesa

    Ana Graça Canan
    67-79
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.641
  • Visão e abordagem cultural de professores em sala de aula de LE (inglês) e os PCNs

    Oldinê Ribeiro de França, Cynthia Ann Bell dos Santos
    80-97
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.650
  • O letramento do professor, sua relação com a identidade profissional docente e com a formação de novos leitores

    Ana Lúcia de Campos Almeida
    98-109
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.658
  • Reflexões sobre o desentendimento entre línguas

    Simone Hashiguti
    110-117
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.659
  • A tradução de marcadores culturais em Sargento Getúlio à luz da lingüística de corpus

    Elisangela Fernandes Martins, Diva Cardoso de Camargo
    118-132
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v7i2.664