v. 21 n. 1 (2022): Fluxo contínuo

Publicado: 2022-02-07

Artigos

  • Um estudo exploratório sobre o ensino remoto de língua inglesa na escola pública potiguar em tempos de pandemia de Covid-19 (2020-2021)

    João Walison de Oliveira Costa, Samuel de Carvalho Lima
    AG10
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42632
  • (Re)contextualizações de práticas de letramento em contexto de ensino remoto: experiências de uma docente universitária

    Roberto Barbosa Costa Filho, Elizabeth Maria da Silva
    AG9
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42518
  • Jogos, tecnologias digitais e inclusão no currículo de língua inglesa: histórias de uma professora

    Valeska Virgínia Soares Souza
    AG8
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42244
  • A formação de professores iniciantes de Francês com base na Ergonomia da Atividade e na Clínica da Atividade

    Marcelo de Oliveira Bahia, Aline Leontina Gonçalves Farias, Walkyria Magno e Silva
    AG7
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42229
  • Análise de necessidades: o mapeamento de gêneros para um curso de Inglês para Fins Profissionais na área de Desenvolvimento de Sistemas

    Luciana Moraes Silva Octaviano, Solange Aranha
    AG6
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42664
  • As representações de falantes de espanhol sobre sua produção escrita em língua portuguesa

    Rafaela Silva de Souza, Rosa Yokota
    AG5
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.41597
  • Diversidades em um livro didático de língua inglesa: representações visuais e/em interseccionalidade

    Victor Gomes Milani
    AG4
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.41515
  • Educação online em cursos de Letras-Espanhol: do ERE às possibilidades para o período pós-pandêmico

    Sara de Paula Lima, Tatiana Lourenço de Carvalho
    AG3
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.40221
  • Os efeitos de técnicas implícitas e explícitas no desenvolvimento da sensibilidade à variação linguística em aprendizes de italiano/LE

    Graziele Altino Frangiotti
    AG2
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.38792
  • Sequência didática avaliativa para o ensino de línguas estrangeiras em contexto híbrido: diálogos e possibilidades

    Estogildo Gledson Batista, Leila Miyuki Saito, Isadora Teixeira Moraes, Gabriela Rossatto Franco, Giovanna Mollero Fernandes
    AG1
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.36339