Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 9 (1999)
v. 5 n. 9 (1999)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v5i9
Publicado:
09.04.2012
Editorial
Editorial
Antônio Villar Marques de Sá
5-6
PDF
Artigos
A política de informática na educação brasileira: do nacionalismo ao neoliberalismo
Raquel de Almeida Moraes
7-30
PDF
Avaliação institucional: um instrumento de democratização da educação
Isaura Belloni
31-58
PDF
O professor de ciência e a atividade experimental
Elizabeth Tunes, Roberto Ribeiro da Silva, Maria Helena da Silva Carneiro, Joice Aguiar Baptista
59-66
PDF
Se liga, galera!: um programa de formação de líderes juvenis
Liane Maria Mühlenberg, Paulo Bareicha
67-84
PDF
Professores, suas crenças e a possibilidade de sucesso de seus alunos
Maria Carmen Villela Rosa Tacca
85-102
PDF
Re-significação do papel da psicologia na formação continuada de professores de ciência e matemática
Inês Maria Marques Zanforlin Pires de Almeida, Sandra Francesca Conte de Almeida
103-118
PDF
Um diálogo entre o objeto e o método:reflexões acerca da metodologia da pesquisa
Christian Laville
119-128
PDF
Meios de comunicação e linguagens: a questão educacional e a interatividade
José Luiz Braga
129-148
PDF
Televisão e mediação pedagógicas
Vânia Lúcia Quintão
149-158
PDF
Texto
O jardineiro, as rosas e a história
Antonio Fávero Sobrinho
159
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação