Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 25 (2007)
v. 13 n. 25 (2007)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v13i25
Publicado:
13.12.2010
Editorial
Linhas Críticas atinge a classificação "Nacional A" entre os periódicos de Educação
Antônio Villar Marques de Sá
163-164
PDF
Artigos
Discursos sobre a infância em formação inicial de professores - Portugal nas últimas décadas
Fátima Pereira
165-184
PDF
A teoria crítica de Gramsci nas pedagogias alternativas de educação do campo
Claudemiro Nascimento
185-202
PDF
Subjetividade e coisificação: um estudo introdutório
Luciene Bastos
203-218
PDF
A temática ambiental na educação científica segundo as políticas curriculares oficiais brasileiras
Marlécio Cunha
219-234
PDF
A faculdade de educação de uma universidade pública e a avaliação do trabalho docente: algumas repercussões
Lúcia Maria Resende
235-252
PDF
Plano Nacional de Educação: uma avaliação das diferentes concepções de gestão educacional em disputa
Luís Gustavo Silva
253-270
PDF
Professores pensam - e fazem - a diferença
Sônia Urt, Maria Alice Motta
271-288
PDF
A saúde na dimensão política da educação: subsídios da concepção de poder e direito de Hanna Arendt
Mary Rangel, Paulo Petry
289-298
PDF
Afeto e auto-estima nas relações interativas em início de escolarização
Simão Miranda
299-310
PDF
Investigação sobre atletismo de competição para jovens com síndrome de Down
Jesús Saorín
311-316
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação