Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 (2024)
v. 30 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v30i
Publicado:
24.01.2024
Artigos
Tendências metodológicas nas pesquisas sobre as licenciaturas: análise em teses e dissertações
Emerson Augusto de Medeiros, Antonio Anderson Brito do Nascimento, Areillen Ronney Rocha Reges, Osmar Hélio Alves Araújo
e51494
PDF
PDF (English)
Da pesquisa sobre crianças à pesquisa com elas: aprendizagens metodológicas transformadoras
Natália de Borba Nunes, Maria Cecília da Silva Camargo
e50751
PDF
PDF (English)
A Política de Assistência Estudantil e a inclusão dos estudantes do Proeja
Alessandro Zardini de Oliveira, Maria José de Resende Ferreira, Aldo Rezende
e50497
PDF
HTML
Inclusão na escola secundária: perspectivas e vozes de famílias de imigrantes
Mario León Sánchez
e51489
PDF (Español (España))
PDF (English)
Povos Mura e Pupỹkary: a relação educativa da criança amazônica originária
Alcioni da Silva Monteiro, Hely Nascimento; Suely Aparecida do Nascimento Mascarenhas, Romildo Pereira da Cruz
e50853
PDF
Visão de Ciência no contexto do ensino de Ciências na Pedagogia Histórico-Crítica
João Paulo Stadler, Carlos Alberto Marques, Marcelo Lambach
e50827
PDF
PDF (Español (España))
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação