Cadernos de Linguagem e Sociedade

Cadernos de Linguagem e Sociedade (L&S) ESTÁ RECEBENDO ARTIGOS APENAS NA NOVA PLATAFORMA, ACESSEM VIA http://periodicos.unb.br/ojs311/index.php/les. É NECESSÁRIO FAZER UM NOVO CADASTRO QUE INCLUA O LATTES E O ORCID. 

Cadernos de Linguagem e Sociedade (L&S) é um periódico multidisciplinar, de publicação semestral, que objetiva contribuir para a divulgação de pesquisas atuais e consistentes na área dos Estudos do Discurso, com foco nas relações entre linguagem e práticas sociais, políticas, educacionais, culturais.

Artigos de pesquisa, resenhas críticas e ensaios, todos inéditos e resultantes de pesquisas consistentes na área dos Estudos do Discurso, são recebidos em fluxo contínuo nas línguas português, inglês, espanhol ou francês.

Notícias

 

Chamada para atualização de cadastro

 

Prezadas/os colaboradoras/es, autoras/es, leitoras/es e interessadas/os,

Estamos realizando a migração da plataforma antiga da revista Cadernos de Linguagem e Sociedade (Qualis Capes A2) para a nova plataforma http://periodicos.unb.br/ojs311/index.php/les, que será a única que funcionará a partir de agosto de 2018.

Por isso, solicitamos gentilmente a todas/os as/os avaliadoras/es, autoras/es, leitoras/es que tenham interesse em manter seu vínculo com a Revista que se cadastrem na nova plataforma http://periodicos.unb.br/ojs311/index.php/les até dia 30 de agosto de 2018. É necessário fazer um novo cadastro que inclua o CV Lattes e o cadastro ORCID (https://orcid.org/signin).

Esta chamada para cadastro na nova plataforma inclui as/os avaliadoras/es interessadas/os em continuar com sua função na Comissão editorial e no Conselho Consultivo assim como novas/os avaliadoras/es interessadas/os em compor o Conselho Consultivo e também as/os autoras/es com submissões em andamento na plataforma antiga.

Esclarecemos que todo o conteúdo da Revista será migrado para a nova plataforma e que todos os processos de submissão, avaliação, publicação serão feitos na nova plataforma http://periodicos.unb.br/ojs311/index.php/les a partir de agosto de 2018.

Agradecemos pela parceria e nos colocamos à disposição.

Cordialmente,

Viviane Cristina Vieira

Editora

Viviane de Melo Resende

Editora de resenhas

 
Publicado: 2018-07-27
 
Outras notícias...

v. 19, n. 1 (2018): Fluxo contínuo


Capa da revista

Organizadoras: Viviane Vieira e Viviane de Melo Resende

Capa: Sandra R. S. Campêlo