A internet como ferramenta de ensino

Autores/as

  • Marília Coutinho

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v6i10.2829

Palabras clave:

Internet;, Novas tecnologias;, Ferramenta de ensino

Resumen

As novas tecnologias de comunicação são componentes fundamentais tanto das transformações recentes na produção e circulação de conhecimento científico e tecnológico como das grandes propostas de reforma modernizadora do ensino. Essas transformações, bem como a implementação de propostas reformadoras na educação, têm sido observadas principalmente nos países cientificamente centrais. Essas tendências paradoxalmente favorecem o acesso mais amplo à informação e à construção colaborativa do conhecimento, enquanto aprofundam o abismo entre aqueles que se beneficiam do uso das novas tecnologias e aqueles que ainda não têm acesso fácil a elas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2000-04-30

Cómo citar

Coutinho, M. (2000). A internet como ferramenta de ensino. Linhas Críticas, 6(10), 55–70. https://doi.org/10.26512/lc.v6i10.2829

Número

Sección

Artículos

Artículos similares

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.