Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 48 (2016): Educação do Campo e Indígena
v. 22 n. 48 (2016): Educação do Campo e Indígena
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v22i48
Publicado:
06.10.2017
Editorial
Editorial
Maria Clarisse Vieira, Adriana Almeida Sales de Melo
273-274
PDF
Dossiê 2016 - Educação do Campo e Indígena
Apresentação
Rosângela Celia Faustino, Katia Regina Moreno Caiado
275-278
PDF
O processo de educação ambiental e a sua expressão no contexto rural
Juan Carlos Rodríguez Cruz, Luiz Bezerra Neto
279-299
PDF (Español (España))
Educação escolar no campo: desafios à educação especial
Katia Regina Moreno Caiado, Taísa Grasiela Gomes Liduenha Gonçalves, Michele Aparecida de Sá
324-345
PDF
Em busca de uma formação profissional possível na educação do campo
Edna Castro de Oliveira, Iraldirene Ricardo de Oliveira
300-323
PDF
Formação dos professores para o atendimento educacional especializado em contexto indígena
João Henrique da Silva, Marilda Moraes Garcia Bruno
346-366
PDF
Colonização e educação no/do campo: conflitos e possibilidades na Amazônia Mato-Grossense
Leonir Amantino Boff, Isaura Isabel Conte
367-383
PDF
A obrigatoriedade de matrícula na pré-escola no campo: um debate necessário
Simone Santos de Albuquerque, Crisliane Boito
384-404
PDF
Relação entre condição funcional docente e a percepção das condições de trabalho
Anoel Fernandes, Edson Segamarchi dos Santos
405-426
PDF
O reconhecimento dos estudantes das licenciaturas da UFG/Regional que entram pelo sistema de cotas
Kelly Coelho Barreto, Catia Piccolo Viero Devechi
427-441
PDF
Artigos
As políticas de avaliação da educação básica e o trabalho docente
Olgaíses Cabral Maués
442-461
PDF
Avaliação em larga escala e qualidade: dos enquadres regulatórios aos caminhos alternativos
Ivanildo Amaro de Araujo
462-479
PDF
Tecnologias de informação e comunicação no ensino de psicologia para educadores: reflexões
Rita de Cássia Vieira, Daniela Marx Damascena
480-497
PDF
Resenhas
Estudos da infância no Brasil: encontros e memórias
Ligia de Carvalho Abões Vercelli
498-502
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação