A escola mudou. Que mude a formação de professores!
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v16i31.3645Palavras-chave:
Veiga, Ilma Passos Alencastro;, Silva, Edileuza Fernandes daResumo
Resenha do livro "A escola mudou. Que mude a formação de professores!" organizado por Ilma Passos Alencastro Veiga e Edileuza Fernandes da Silva, editora Papirus, 2010. 144p. ISBN: 978-85-308-0906-5
Ilma Passos Alencastro Veiga é Doutora (1988) e Pós-Doutora (1998) em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, SP, Brasil. Professora Emérita e Pesquisadora Associada Senior da Universidade de Brasília. Bolsista de Produtividade em Pesquisa 1B do CNPq (ipaveiga@terra.com.br).
Edileuza Fernandes da Silva é Doutora em Educação pela Universidade de Brasília, Brasil (2009). Diretora de Execução de Políticas e Planos Educacionais da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (favodemel13@yahoo.com.br).
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.