Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 42 (2014): Narrativas de Formação
v. 20 n. 42 (2014): Narrativas de Formação
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v20i42
Publicado:
12.09.2014
Editorial
Editorial
Catarina de Almeida Santos, Carlos Alberto Lopes de Sousa, Ana Maria de Albuquerque Moreira
251-252
PDF
Dossiê 2014 - Narrativas de Formação
Apresentação
Celeste Azulay Kelman, Helena Amaral da Fontoura
253-255
PDF
Narrativa, subjetivação e enunciação: reflexões teórico-metodológicas emancipatórias
Valéria Marques de Oliveira, Cecilia Raquel Satriano
257-282
PDF
Transformação para um modelo de aconselhamento empoderador: vozes dos consultores e professores
Georgina Robinson
283-305
PDF
Narrativas de profissionais que lidam com crianças surdas na inclusão escolar
Celeste Azulay Kelman
307-324
PDF
Narrativas de jovens surdos sobre seus processos de escolarização no Distrito Federal
Daniele Nunes Henrique Silva, Fabrício Santos Dias de Abreu
325-344
PDF
Leitura como formação, formação como leitura: processos narrativos/formativos em questão
Eda Maria de Oliveira Henriques, Helena Amaral da Fontoura
345-361
PDF
Novas tecnologias e mediação do conhecimento em atividades colaborativas no ensino superior
Silviane Barbato, Juliana Eugênia Caixeta
363-382
PDF
Identidade profissional na formação docente em contextos virtuais
Maria Fernanda González, Jorge Castro Tejerina, Ana Paula Carlucci
383-403
PDF
Artigos
Experiências estéticas na docência: o cinema como dispositivo formativo
Vanessa Alves de Silveira de Vasconcellos, Valeska Fortes de Oliveira
405-420
PDF
Políticas de descentralização impactam negativamente a aprendizagem de professoras iniciantes
Silmara de Oliveira Gomes Papi, Pura Lúcia Oliver Martins
421-441
PDF
A construção da identidade docente na educação superior tecnológica: um estudo de caso
Paulo Fossatti, Suzana Trevisan
443-460
PDF
A implementação do Proies no Brasil: novas regulações ou velhas práticas
Renata Maldonado da Silva
461-478
PDF
O “oceano quantitativista” na avaliação da pós-graduação: implicações no trabalho docente
Isabela Cristina Marins Braga, Ranilce Guimarães-losif
479-498
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação