Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 52 (2017): Currículos e Práticas educativas em espaços formais de educação
v. 23 n. 52 (2017): Currículos e Práticas educativas em espaços formais de educação
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v23i52
Publicado:
20.11.2018
Editorial
Editorial
Edileuza Fernandes da Silva, Rodrigo Matos De Souza
PDF
Dossiê: Currículos e Práticas educativas em espaços formais de educação
Apresentação
Nilma Margarida de Castro Crusoé
PDF
Impacto da formação em filosofia com crianças e jovens nas práticas pedagógicas dos professores
Elsa Biscaia Machado, João Amado, Isabel P. Freire
PDF
Práticas-políticas curriculares cotidianas como possibilidades de resistência aos clichês e à Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Carlos Eduardo Ferraço
PDF
Práticas Curriculares na formação profissional
Uma compreensão singular para as narrativas como forma de transgressão
Maria Inês Petrucci-Rosa
PDF
O prescrito e o vivido na formação dos oficiais militares estaduais
A voz dos docentes
Getúlio Neves Sena, Ana de Fátima Pereira de Sousa Abranches
PDF
‘PráticasTeorias’ de docentes em formação na crítica a clichês presentes em filmes ‘sobre professores’
Rebeca Silva Rosa Brandão, Nilda Guimarães Alves, Alessandra Nunes Caldas
PDF
Discursos que subyacen en la producciónconstitución de subjetividad de un grupo de estudiantes universitarios indígenas
Mónica Idarraga, Diana K. Marín, Dayana Toro Gutiérrez, Oscar Armando Jaramillo García
PDF (Español (España))
Escola e diversidade sexual
Narrativa sobre identidade de gênero
José Miranda Oliveira Júnior, Nubia Regina Moreira, Nilma Margarida de Castro Crusoé
PDF
Gastronomia afro-religiosa
profissionalização de mulheres negras de axé
Denise M. Botelho, Francineide Marques da C. Santos
PDF
Mulher negra no mundo do trabalho
identidade étnico-racial na educação profissional
Cecília Conceição Moreira Soares, Pedro Paulo Fonseca dos Santos, Antônio Mario das Virgens
PDF
Artigos
Identidade de Escola Técnica vs Vontade de Universidade nos Institutos Federais
Uma abordagem histórica
Gustavo Henrique Moraes, Bernardo Kipnis
PDF
Em gênero e sexualidade aprende-se pela repetição com diferença: cenas escolares
Yara de Paula Picchetti, Fernando Seffner
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação