Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 51 (2017): Educação, desenvolvimento humano e narrativas de formação - Metodologias de pesquisa
v. 23 n. 51 (2017): Educação, desenvolvimento humano e narrativas de formação - Metodologias de pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v23i51
Publicado:
20.11.2018
Editorial
Editorial
Edileuza Fernandes da Silva, Rodrigo Matos de Souza
242-244
PDF
Dossiê: Educação, desenvolvimento humano e narrativas de formação
Análise Temática Dialógica como método de análise de dados verbais em pesquisas qualitativas
Cátia Cândido da Silva, Fabrícia Teixeira Borges
245-267
PDF
Entrevistas narrativas mediadas por instrumentos: investigações sobre a identidade docente
Juliana Eugênia Caixeta, Delano Moody Simões da Silva, Lídia Moreira de Lima, Euler Brennequer Santos Alves
268-289
PDF
Metodologias em pesquisas sobre produção de textos narrativos com crianças
Diana Castro
290-310
PDF (Español (España))
Cartas ao mar... De experiências que nos habitam: Narrativas de formação docente
Eda Maria de Oliveira Henriques, Mônica Maria de Azevedo
311-328
PDF
Metodologia qualitativa de pesquisa sobre a produção de sentidos intergeracional em comunidades rurais e quilombolas: entrevistas narrativas e argumentações
Júlio César dos Santos, Patrícia Campos Ramos
351-368
PDF
Posicionamentos em formação profissional continuada: um estudo multimétodo longitudinal
Thais Lanutti Forcione, Silviane Bonaccorsi Barbato
351-368
PDF
Narrativa autobiográfica do próprio pesquisador como fonte e ferramenta de pesquisa
Valéria Marques de Oliveira, Cecília Raquel Satriano
369-386
PDF
MP3
Trajetória docente na transição e na apropriação de tecnologias digitais em práticas de ensino
Rossana Mary Fujarra Beraldo
387-411
PDF
Narrativas, infância e educação: reflexões e perspectivas
Lúcia Helena Cavasin Zabotto Pulino
412-427
PDF
Las narrativas autobiográficas en la construcción de la experiencia y el sí mismo
María Fernanda González
428-448
PDF (Español (España))
Artigos
A fala egocêntrica utilizada pela criança em atividade escolar de escrita
Maria Fernanda Farah Cavaton
449-472
PDF
Alfabetização em língua portuguesa escrita: o caso de estudantes surdos
Ana Paula Bagnara e Silva
473-493
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação