O grupo no processo educativo
Palabras clave:
Educação;, Escola;, Grupos;, Trabalho em grupo;, PsicodramaResumen
Este artigo descreve o modo como os individuos ingressam nos grupos, bem como a relacao dos grupos corn as organizacoes c as instituicoes sociais. A autora prop6e que a sala de aula seja vista como urn grupo e o professor como seu coordenador e facilitador da aprendizagem. Ressalta ainda a importancia da construcao e apropriacao coletiva de conhecimentos como meio de se viabilizar o crescimento dos individuos e dos grupos.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2016 Linhas Críticas
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.