Auto-avaliação no ensino superior: um espelho chamado portfólio

Autores/as

  • Rita Carolina Vereza Bruzzi Universidade de Brasília
  • Antônio Villar Marques de Sá
  • Renata Pacini Valls
  • Blenda Cavalcante de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912

Palabras clave:

Auto-avaliação;, Portifólio;, Currículo centrado no estudante;, Pesquisa qualitativa;, Porta-fólio;, Portfólio

Resumen

Este artigo apresenta os resultados parciais de urna pesquisa qualitativa em andamento há seis anos. A pesquisa é sobre o instrumento de auto-avaliação da aprendizagem centrado no estudante, denominado portfólio, ainda pouco conhecido no Brasil, especialmente na concepção curricular adotada no presente trabalho. Visamos à  compreensão de como o estudante de nível superior realiza o processo de auto- avaliação por meio do portfólio.   

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2002-12-31

Cómo citar

Bruzzi, R. C. V., Sá, A. V. M. de, Valls, R. P., & Oliveira, B. C. de. (2002). Auto-avaliação no ensino superior: um espelho chamado portfólio. Linhas Críticas, 7(13), 289–304. https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912

Número

Sección

Artículos

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>