Sobre a alegria e o lúdico na função docente

Authors

  • Marcelo de Brito

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v8i14.2991

Keywords:

Alegria;, Lúdico;, Prazer;, Essência;, Ensino;, Pesquisa construtivista

Abstract

O propósito deste artigo é, entre outros, identificar os elementos relacionados com a essência da alegria/lúdico que perpassam o contexto escolar. Os referenciais que detectamos constituem uma relevante possibilidade de construção de um processo de ensino-aprendizagem mais humano, mais prazeroso, mais alegre.   

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2002-09-30

How to Cite

Brito, M. de. (2002). Sobre a alegria e o lúdico na função docente. Linhas Críticas, 8(14), 35–48. https://doi.org/10.26512/lc.v8i14.2991

Issue

Section

Articles

Similar Articles

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.