Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v22i49.4930

Palavras-chave:

Educação profissional, Educação tecnológica

Resumo

Apresentação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Remi Castioni, Universidade de Brasília, Brasil

Possui graduação (Bacharelado) em Ciências Econômicas pela Universidade de Caxias do Sul (1991) e doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (2002). Atualmente é professor-pesquisador da Universidade de Brasília na Faculdade de Educação e membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação, da linha de politicas públicas e gestão da educação. Tem experiência na área de gestão de políticas federativas. Atua no tema da educação e trabalho, com ênfase em qualificação profissional, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, qualificação profissional, políticas de educação, emprego, desenvolvimento regional, arranjos produtivos, certificação profissional e ensino médio.

Downloads

Publicado

14.06.2017

Como Citar

Castioni, R. (2017). Apresentação. Linhas Crí­ticas, 22(49), 529–531. https://doi.org/10.26512/lc.v22i49.4930

Edição

Seção

Tema: Educação Profissional e tecnológica

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.