Sobre a alegria e o lúdico na função docente

Autores

  • Marcelo de Brito

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v8i14.2991

Palavras-chave:

Alegria;, Lúdico;, Prazer;, Essência;, Ensino;, Pesquisa construtivista

Resumo

O propósito deste artigo é, entre outros, identificar os elementos relacionados com a essência da alegria/lúdico que perpassam o contexto escolar. Os referenciais que detectamos constituem uma relevante possibilidade de construção de um processo de ensino-aprendizagem mais humano, mais prazeroso, mais alegre.   

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30.09.2002

Como Citar

Brito, M. de. (2002). Sobre a alegria e o lúdico na função docente. Linhas Crí­ticas, 8(14), 35–48. https://doi.org/10.26512/lc.v8i14.2991

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.