Educação e construção do conhecimento

Autores/as

  • Herialde Oliveira Silva

Palabras clave:

Psicodrama;, Educação;, Psicodrama lúdico

Resumen

O tema central do texto á a crise que permanece há alguns anos no campo da educação, em todo o território nacional, prejudicando a construção do conhecimento, a motivação para viver e aprender, e a qualidade de vida. Discute a distorção de valores, apoiada pelos meios de comunicação, a preocupação com a formação dos educadores e o quanto o Psicodrama pode auxiliar no resgate dos rumos da educação para formarmos brasileiros capazes, afetivos, dignos e competentes.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

1999-07-31

Cómo citar

Silva, H. O. (1999). Educação e construção do conhecimento. Linhas Críticas, 4(7-8), 41–44. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2671

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.