Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2011)
v. 10 n. 1 (2011)
Publicado:
2017-08-30
Apresentação
Apresentação
Vanessa Borges-Almeida
pdf
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.936
Artigos
Working with undergraduate students of Translation with a genre-based approach
Paula Tavares Pinto Paiva
pdf
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.942
Crenças de alunos de um curso técnico sobre o papel da tradução no ensino instrumental de línguas
Patrícia Dias Reis Frisene
pdf
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.945
Desejo e alienação na representação fílmica do trabalho de dublagem
Décio Torres Cruz
pdf
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.948
O ensino das expressões idiomáticas em língua espanhola e suas equivalências em língua portuguesa
Lucielena Mendonça Lima, Maria Luisa Ortiz Álvarez
pdf
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.955
A formação do professor de inglês em uma instituição particular
Aurelia Emilia de Paula Fernandes, Tatiana Diello Borges
pdf
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.959
Aprendizagem de línguas in-tandem: um suporte inovador na aprendizagem de língua inglesa
Edi Marli da Silva Nunes, Wiliam César Ramos
pdf
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.965
O eu e a nova língua: identidades e ensino/aprendizagem de língua estrangeira
Letícia Coroa do Couto
pdf
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.971
Protocolos verbais como recurso metodológico: evidência de pesquisa
Alessandra Baldo
pdf
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.977
Redes sociais
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão