v. 10 n. 1 (2011)

					Visualizar v. 10 n. 1 (2011)
Publicado: 2017-08-30

Apresentação

  • Apresentação

    Vanessa Borges-Almeida
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.936

Artigos

  • Working with undergraduate students of Translation with a genre-based approach

    Paula Tavares Pinto Paiva
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.942
  • Crenças de alunos de um curso técnico sobre o papel da tradução no ensino instrumental de línguas

    Patrícia Dias Reis Frisene
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.945
  • Desejo e alienação na representação fílmica do trabalho de dublagem

    Décio Torres Cruz
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.948
  • O ensino das expressões idiomáticas em língua espanhola e suas equivalências em língua portuguesa

    Lucielena Mendonça Lima, Maria Luisa Ortiz Álvarez
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.955
  • A formação do professor de inglês em uma instituição particular

    Aurelia Emilia de Paula Fernandes, Tatiana Diello Borges
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.959
  • Aprendizagem de línguas in-tandem: um suporte inovador na aprendizagem de língua inglesa

    Edi Marli da Silva Nunes, Wiliam César Ramos
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.965
  • O eu e a nova língua: identidades e ensino/aprendizagem de língua estrangeira

    Letícia Coroa do Couto
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.971
  • Protocolos verbais como recurso metodológico: evidência de pesquisa

    Alessandra Baldo
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v10i1.977