Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Anuncios
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 1 (2011)
Vol. 10 Núm. 1 (2011)
Publicado:
2017-08-30
Apresentação
Apresentação
Vanessa Borges-Almeida
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Working with undergraduate students of Translation with a genre-based approach
Paula Tavares Pinto Paiva
pdf (Português (Brasil))
Crenças de alunos de um curso técnico sobre o papel da tradução no ensino instrumental de línguas
Patrícia Dias Reis Frisene
pdf (Português (Brasil))
Desejo e alienação na representação fílmica do trabalho de dublagem
Décio Torres Cruz
pdf (Português (Brasil))
O ensino das expressões idiomáticas em língua espanhola e suas equivalências em língua portuguesa
Lucielena Mendonça Lima, Maria Luisa Ortiz Álvarez
pdf (Português (Brasil))
A formação do professor de inglês em uma instituição particular
Aurelia Emilia de Paula Fernandes, Tatiana Diello Borges
pdf (Português (Brasil))
Aprendizagem de línguas in-tandem: um suporte inovador na aprendizagem de língua inglesa
Edi Marli da Silva Nunes, Wiliam César Ramos
pdf (Português (Brasil))
O eu e a nova língua: identidades e ensino/aprendizagem de língua estrangeira
Letícia Coroa do Couto
pdf (Português (Brasil))
Protocolos verbais como recurso metodológico: evidência de pesquisa
Alessandra Baldo
pdf (Português (Brasil))
Redes sociais
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo