Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Enví­os
  • Anuncios
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 10 Núm. 1 (2011)

Vol. 10 Núm. 1 (2011)

					Ver Vol. 10 Núm. 1 (2011)
Publicado: 2017-08-30

Apresentação

  • Apresentação

    Vanessa Borges-Almeida
    • pdf (Português (Brasil))

Artigos

  • Working with undergraduate students of Translation with a genre-based approach

    Paula Tavares Pinto Paiva
    • pdf (Português (Brasil))
  • Crenças de alunos de um curso técnico sobre o papel da tradução no ensino instrumental de línguas

    Patrícia Dias Reis Frisene
    • pdf (Português (Brasil))
  • Desejo e alienação na representação fílmica do trabalho de dublagem

    Décio Torres Cruz
    • pdf (Português (Brasil))
  • O ensino das expressões idiomáticas em língua espanhola e suas equivalências em língua portuguesa

    Lucielena Mendonça Lima, Maria Luisa Ortiz Álvarez
    • pdf (Português (Brasil))
  • A formação do professor de inglês em uma instituição particular

    Aurelia Emilia de Paula Fernandes, Tatiana Diello Borges
    • pdf (Português (Brasil))
  • Aprendizagem de línguas in-tandem: um suporte inovador na aprendizagem de língua inglesa

    Edi Marli da Silva Nunes, Wiliam César Ramos
    • pdf (Português (Brasil))
  • O eu e a nova língua: identidades e ensino/aprendizagem de língua estrangeira

    Letícia Coroa do Couto
    • pdf (Português (Brasil))
  • Protocolos verbais como recurso metodológico: evidência de pesquisa

    Alessandra Baldo
    • pdf (Português (Brasil))

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Navegar

Enviar un artículo

Enviar un artículo

ISSN eletrônico: 2237-0951            ISSN impresso: 1677-9770

 Licença Creative Commons

        

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.