Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Numéro courant
  • Archives
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Comité éditorial
    • Contact
  • Soumissions
  • Annonces
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 10 No. 1 (2011)

Vol. 10 No. 1 (2011)

					Afficher Vol. 10 No. 1 (2011)
Publié-e: 2017-08-30

Apresentação

  • Apresentação

    Vanessa Borges-Almeida
    • pdf (Português (Brasil))

Artigos

  • Working with undergraduate students of Translation with a genre-based approach

    Paula Tavares Pinto Paiva
    • pdf (Português (Brasil))
  • Crenças de alunos de um curso técnico sobre o papel da tradução no ensino instrumental de línguas

    Patrícia Dias Reis Frisene
    • pdf (Português (Brasil))
  • Desejo e alienação na representação fílmica do trabalho de dublagem

    Décio Torres Cruz
    • pdf (Português (Brasil))
  • O ensino das expressões idiomáticas em língua espanhola e suas equivalências em língua portuguesa

    Lucielena Mendonça Lima, Maria Luisa Ortiz Álvarez
    • pdf (Português (Brasil))
  • A formação do professor de inglês em uma instituição particular

    Aurelia Emilia de Paula Fernandes, Tatiana Diello Borges
    • pdf (Português (Brasil))
  • Aprendizagem de línguas in-tandem: um suporte inovador na aprendizagem de língua inglesa

    Edi Marli da Silva Nunes, Wiliam César Ramos
    • pdf (Português (Brasil))
  • O eu e a nova língua: identidades e ensino/aprendizagem de língua estrangeira

    Letícia Coroa do Couto
    • pdf (Português (Brasil))
  • Protocolos verbais como recurso metodológico: evidência de pesquisa

    Alessandra Baldo
    • pdf (Português (Brasil))

Redes sociais

 

Langue

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Parcourir

Faire une soumission

Faire une soumission

ISSN eletrônico: 2237-0951            ISSN impresso: 1677-9770

 Licença Creative Commons

        

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.