Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Submissões
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 1 (2011)

v. 10 n. 1 (2011)

					Visualizar v. 10 n. 1 (2011)
Publicado: 2017-08-30

Apresentação

  • Apresentação

    Vanessa Borges-Almeida
    • pdf

Artigos

  • Working with undergraduate students of Translation with a genre-based approach

    Paula Tavares Pinto Paiva
    • pdf
  • Crenças de alunos de um curso técnico sobre o papel da tradução no ensino instrumental de línguas

    Patrícia Dias Reis Frisene
    • pdf
  • Desejo e alienação na representação fílmica do trabalho de dublagem

    Décio Torres Cruz
    • pdf
  • O ensino das expressões idiomáticas em língua espanhola e suas equivalências em língua portuguesa

    Lucielena Mendonça Lima, Maria Luisa Ortiz Álvarez
    • pdf
  • A formação do professor de inglês em uma instituição particular

    Aurelia Emilia de Paula Fernandes, Tatiana Diello Borges
    • pdf
  • Aprendizagem de línguas in-tandem: um suporte inovador na aprendizagem de língua inglesa

    Edi Marli da Silva Nunes, Wiliam César Ramos
    • pdf
  • O eu e a nova língua: identidades e ensino/aprendizagem de língua estrangeira

    Letícia Coroa do Couto
    • pdf
  • Protocolos verbais como recurso metodológico: evidência de pesquisa

    Alessandra Baldo
    • pdf

Redes sociais

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Français (Canada)
  • Español (España)

Navegar

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ISSN eletrônico: 2237-0951                                         ISSN impresso: 1677-9770 (2002-2007)

 Licença Creative Commons

 

           

     

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.