v. 23 n. 1 (2024): Fluxo contínuo

Publicado: 2024-09-27

Artigos

  • A formação de professor surdo para o ensino de Libras como Segunda Língua centrado no gênero textual

    Girlaine Felisberto de Caldas Aguiar, Maria Augusta Gonçalves de Macedo Reinaldo, Shirley Barbosa das Neves Porto
    AG1
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v23i1.53044
  • Data Driven Learning para aprendizes iniciantes de inglês: uma experiência em um curso de estratégias de leitura

    Luana Viana dos Santos, Paula Tavares Pinto
    AG3
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v23i1.53170
  • Proposta de ensino das Partículas Modais doch e halt na série How to Sell Drugs Online (Fast): uma análise com base na abordagem minimalista

    Marceli Aquino
    AG2
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v23i1.52299