Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v18i37.3974Resumen
No ano de 2012, a revista Linhas Críticas consolidou as mudanças que começaram a ser implementadas em 2011 com relação à periodicidade, às políticas de encaminhamento de artigos e ao acesso dos números publicados nas versões impressa e eletrônica. Sem dúvida, 2012 foi um ano de grandes conquistas para a revista Linhas Críticas, pois, além de atualizar a periodicidade, a revista foi aprovada para integrar importantes indexadores e bases de dados, como Educ@ – Periódicos online de Educação – da Fundação Carlos Chagas, Directory of Open Access Journals (DOAJ), os Sumários de Revistas Brasileiras (Sumarios.Org), o Diretório de Políticas de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras (Diadorim) e Edubase, ampliando para doze bases, sendo seis internacionais. Linhas Críticas também informatizou seu sistema de cadastro de assinantes, possibilitando maior acesso para quem deseja adquirir um exemplar em sua versão impressa; reconstruiu a sua homepage (http://www.fe.unb.br/linhas-criticas), oferecendo informações atualizadas e trazendo, assim, maior visibilidade para autores e leitores. Outra novidade é que a página da revista está vinculada às redes sociais (Facebook, Twitter e Google +), o que possibilita maior abrangência e socialização dos conhecimentos publicados no periódico.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2016 Linhas Críticas
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.