Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Arquivo
Atual
Contato
Documentos
Ética
Indexadores
Notícias
Sobre
Avaliadores ad hoc
Equipe Editorial
Proposta de dossiê
Regulamento
Sobre a Revista
Submissões e diretrizes
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 33 (2011): Educação Especial Inclusiva
v. 17 n. 33 (2011): Educação Especial Inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v17i33
Publicado:
14.12.2011
Editorial
Editorial
Wivian Weller, Catia Piccolo Viero Devechi
215-216
PDF
Dossiê: Educação Especial Inclusiva
Apresentação: Educação Especial Inclusiva
Amaralina Miranda de Souza, Fátima Lucilia Vidal Rodrigues
217-220
PDF
Inclusão e qualidade de vida na educação do alunado com deficiência
Miguel Angel Verdugo Alonso, Laura Elísabet Gómez Sánchez, Alba Rodriguez Aguillela
221-236
PDF
Adaptações tecnológicas para alunos com necessidades educativas especiais
Paloma Antón Ares
237-250
PDF
A formação do Pedagogo para o trabalho no contexto hospitalar: a experiência da Faculdade de Educação da UnB
Amaralina Miranda de Souza
251-272
PDF
Inclusão escolar de sujeitos com deficiência visual na rede regular de ensino brasileira: revisão sistemática
José Carlos Leitão, Cleonice Terezinha Fernandes
273-289
PDF
Singularidades no processo de escrita de sujeitos em estruturação psicótica
Fátima Lucília Vidal Rodrigues, Margareth Schäffer
291-308
PDF
Currículo e diversidade: os desafios da inclusão escolar de alunos com deficiência intelectual
Érika Soares de Oliveira, Lúcia Araújo Ramos Martins
309-325
PDF
Acessibilidade para pessoas com deficiência visual no Moodle
Cristina Madeira Coelho, Patrícia Neves Raposo, Eduardo Xavier da Silva, Ana Caroline Freitas de Almeida
327-348
PDF
Surdez e família: facetas das relações parentais no cotidiano comunicativo bilíngue
Celeste Azulay Kelman, Daniele Nunes Henriques Silva, Ana Cecília Ferreira de Amorim, Daisy Cristina Azevedo, Rosa Maria Godinho Monteiro
349-366
PDF
O impacto das políticas públicas de escolarização de alunos com deficiência: uma análise dos indicadores sociais no Brasil
Silvia Márcia Ferreira Meletti, José Geraldo Silveira Bueno
367-384
PDF
Artigos
A nova regulação educacional e o trabalho docente na pós-graduação brasileira
Olgaíses Cabral Maués, William Pessoa da Mota Junior
385-402
PDF
O princípio da indissociabilidade universitária: dificuldades e possibilidades de articulação
Gionara Tauchen, Altair Alberto Fávero
403-420
PDF
Resenhas
Anísio Teixeira e a experiência reflexiva
Samuel Mendonça, José Aguiar Nobre
421-424
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mídias sociais
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Uma publicação