Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v18i37.3974Abstract
No ano de 2012, a revista Linhas Críticas consolidou as mudanças que começaram a ser implementadas em 2011 com relação à periodicidade, às políticas de encaminhamento de artigos e ao acesso dos números publicados nas versões impressa e eletrônica. Sem dúvida, 2012 foi um ano de grandes conquistas para a revista Linhas Críticas, pois, além de atualizar a periodicidade, a revista foi aprovada para integrar importantes indexadores e bases de dados, como Educ@ – Periódicos online de Educação – da Fundação Carlos Chagas, Directory of Open Access Journals (DOAJ), os Sumários de Revistas Brasileiras (Sumarios.Org), o Diretório de Políticas de Acesso Aberto das Revistas Científicas Brasileiras (Diadorim) e Edubase, ampliando para doze bases, sendo seis internacionais. Linhas Críticas também informatizou seu sistema de cadastro de assinantes, possibilitando maior acesso para quem deseja adquirir um exemplar em sua versão impressa; reconstruiu a sua homepage (http://www.fe.unb.br/linhas-criticas), oferecendo informações atualizadas e trazendo, assim, maior visibilidade para autores e leitores. Outra novidade é que a página da revista está vinculada às redes sociais (Facebook, Twitter e Google +), o que possibilita maior abrangência e socialização dos conhecimentos publicados no periódico.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2016 Linhas Críticas
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Authors who publish in this journal agree to the following terms:
-Authors maintains the copyright and grants the journal the right of first publication, the work being simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License which allows the sharing of the work with recognition of the authorship of the work and initial publication in this journal.
- Authors are authorized to enter into additional contracts separately, for non-exclusive distribution of the version of the work published in this journal (eg publish in institutional repository or as a book chapter), with acknowledgment of authorship and initial publication in this journal.
-Authorers are allowed and encouraged to publish and distribute their work online (eg in institutional repositories or on their personal page) at any point before or during the editorial process, as this can generate productive changes as well as increase the impact and the citation of published work (See The Effect of Free Access).