Editorial
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v17i32.3657Resumen
Primeiramente, gostaríamos de agradecer ao professor Antônio Villar Marques de Sá pelo excelente trabalho que realizou como editor da Revista Linhas Críticas do número 7 ao 31. Com muito esforço e dedicação, o colega conseguiu fazer com que a revista alcançasse reconhecimento nacional e internacional, realizando a divulgação dos textos produzidos na área. Nesse sentido, nos sentimos honradas em poder dar continuidade ao trabalho de editoração, e apostamos na possibilidade de aprimorá-lo, acreditando na dedicação e compromisso da equipe editorial, agora constituída por duas editoras-chefe, editora de assinaturas, editora de texto e editor de layout. Atualmente, a revista integra o Diretório de Periódicos Acadêmicos da Universidade de Brasília – um projeto da Biblioteca Central, reunindo em um único site os periódicos acadêmicos da universidade que se ajustam aos critérios de qualidade pré-estabelecidos (cf. http://seer.bce.unb.br/index2.php). O diretório utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER, possibilitando o encaminhamento online de artigos, em como a consulta às edições anteriores de Linhas Críticas.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2016 Linhas Críticas
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.