v. 20 n. 1 (2021): Dossiê "Ensino de línguas em tempos de crise" e Fluxo contínuo

					Visualizar v. 20 n. 1 (2021): Dossiê "Ensino de línguas em tempos de crise" e Fluxo contínuo
Publicado: 2021-04-29

Dossiê: Ensino de línguas em tempos de crise

  • Representações de professores a respeito de imigrantes em idade escolar nas escolas públicas do Distrito Federal

    Sabrina Aglae Sonai, Lúcia Maria de Assunção Barbosa
    DT1
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v20i1.32877
  • Tecnologias digitais no ensino de inglês por graduados nas modalidades a distância e presencial

    Fábio Rodrigo Bezerra de Lima, Áurea Suely Zavam
    DT2
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v20i1.32763
  • A mediação no Teletandem durante a pandemia da COVID-19

    Bruna da Silva Campos, Camila Maria da Costa Kami, Ana Cristina Biondo Salomão
    DT3
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v20i1.36452
  • Ressonâncias discursivas construídas sobre o uso do LD de inglês no Pará em tempos de crise

    Makoy Santos da Silva, Ana Emília Fajardo Turbin
    DT4
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v20i1.36115
  • Inglês como língua franca (ILF) e translinguagem no ensino remoto emergencial

    Jane Helen Gomes de Lima, Graziella Pavei Peruch Rosso, Liviã Gonçalves Rocha Pasini
    DT5
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v20i1.37559

Artigos

  • Influência translinguística na produção do inglês como L3

    Pâmela Freitas Pereira Toassi, Mailce Borges Mota
    AG1
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v20i1.32893
  • A construção de uma rede colaborativa de formação de professores de línguas

    Angela Maria Hoffmann Walesko, Denise Akemi Hibarino
    AG2
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v20i1.34632
  • O diário como instrumento metodológico no ensino e na pesquisa em inglês

    Eliana Kobayashi
    AG3
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v20i1.34303
  • Do grau de dificuldade para um contínuo de complexidade: análise textual de itens do Enem

    Clemilton Lopes Pinheiro, Jailson Almeida Conceição
    AG4
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v20i1.36140