v. 21 n. 2 (2022): Fluxo contínuo

Publicado: 2022-09-21

Artigos

  • Acolhimento no ar: comunicação popular de/para migrantes venezuelanos em Roraima

    Cora Elena Gonzalo Zambrano
    AG10
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i2.42665
  • Pedagogias decoloniais para o ensino de língua inglesa no contexto on-line: relato de prática

    Beatriz Gama Rodrigues, Rafael Gomes Rosa, Thalita Christina Cavalcante Arré
    AG9
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i2.43444
  • Opções metodológicas para o uso de estratégias de aprendizagem da gramática por estudantes universitários moçambicanos

    Nelson Ernesto
    AG8
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i2.43844
  • A cultura e seus múltiplos olhares no ensino-aprendizagem de línguas e na formação de professores de Espanhol em contexto telecolaborativo

    Rickison Cristiano de Araújo Silva, Fábio Marques de Souza
    AG7
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i2.45178
  • Español en SPOC: a busca de uma solução para o ensino de espanhol para o ENEM em meio a uma pandemia

    Marcus Vinícius Liessem Fontana, Naura Letícia Nascimento Coelho
    AG6
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i2.44356
  • Avaliação linguística em periódicos de Linguística Aplicada no Brasil: mapeamento das publicações

    Giovana Lazzaretti Segat, Simone Sarmento
    AG5
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i2.42637
  • Proposta para o trabalho com os aspectos fonético-fonológicos por meio da Aprendizagem Baseada em Problemas

    Susiele Machry da Silva , Luciene Bassols Brisolara
    AG4
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i2.43552
  • O caminho até o curso de Letras: perezhivanie, narrativas e meio social

    Fernando Silvério de Lima, Tátima Venâncio de Paula Mapa
    AG3
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i2.44454
  • O Programa de Residência Pedagógica e a atividade de professores em formação a partir de relatos reflexivos

    Edvaldo Santos de Lira, Edmilson Luiz Rafael
    AG2
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i2.44474
  • Práticas avaliativas em aulas de línguas estrangeiras: articulação didática entre o formativo e o somativo

    Luciana de Oliveira Alves, Myriam Crestian Chaves da Cunha
    AG1
    DOI: https://doi.org/10.26512/rhla.v21i1.42303