VOCABULARY TEACHING PRINCIPLES IN EFL TEXTBOOKS
Mots-clés :
:Vocabulary teaching; EFL textbooks; English teaching practices.Résumé
Vocabulary is one of the bones of language structure, once words bring in themselves meaning to convey what we want to say to other people. Teaching vocabulary effectively is necessary, if EFL teachers want their students to success while communicating. The present study focuses on the principles of vocabulary teaching stated by Brown (2007) and Blachowicz (2001) when teaching in an EFL context. The study also aims to analyze under these principles and theories of vocabulary teaching how well two EFL textbooks are aligned with the principles for an effective vocabulary teaching and learning.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).