Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 33 (2022)

v. 1 n. 33 (2022)

Publicado: 10-04-2023

Edição completa

  • Editorial

Artigo

  • Livro didático na Linguística Aplicada: seu papel na formação de professores dentro do ensino de línguas estrangeiras no Brasil

    Paula Tôgo Mazzei
    1-14
    • PDF
  • A prática reflexiva para os professores de línguas

    Bárbara Bezerra, Adoniran Ribeiro Rocha
    15-27
    • PDF
  • A formação de professores de línguas estrangeiras para uma prática reflexiva e decolonial

    Thalita Sally Travassos de Santana
    28-40
    • PDF
  • Compreensão de professores sobre tarefas de ensino de língua estrangeira em um Centro Interescolar de Línguas público

    Ana Lucia Ferreira de Morais, Vanessa Borges-Almeida
    41-67
    • PDF
  • Abordagem decolonial da práxis docente no ensino de línguas estrangeiras: entre questionamentos e possibilidades

    Suzany Moura Saldanha Kabongo
    68-85
    • PDF
  • Metodologias e métodos de ensino de línguas durante a pandemia COVID 19: Uma revisão de literatura entre 2020 e 2022 em periódicos nacionais

    Laysla Bonifácio, Graciele Talita Duarte Siqueira
    86-106
    • PDF
  • O egresso de Letras-Inglês da UnB: formação acadêmica e inserção profissional como fonte de informação para reflexões sobre o curso

    Luiz Felipe Pereira Tessinari, Vanessa Borges-Almeida
    107-129
    • PDF
  • Quadrinhos nas provas do Enem

    Rubens do Nascimento Lago
    130-150
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

ISSN 1677-9797

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.