Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Acesso
Cadastro
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 32 (2020)
v. 1 n. 32 (2020)
Publicado:
12-01-2022
Artigo
Gramática e ensino
da tradição à contemporaneidade
Anderson Rany Cardoso da Silva, Wilder Kleber Fernandes de Santana
PDF
Proposta de sequência didática para a leitura de fake news sob a perspectiva do pensamento crítico
Allison Guimarães Andrade, Elisabeth Ramos da Silva
PDF
O conceito de competência comunicativa para o autismo
um espectro de possibilidades
Cristiane Resende Silva Macedo
PDF
Uma análise semântica e pragmática dos diminutivos no filme Central do Brasil para o inglês
Chunyuan Wang
PDF
O feedback corretivo da oralidade: crenças e ações de uma professora de espanhol
beliefs and practices of a Spanish language teacher
Rocío Morales Vázquez, Yuki Mukai
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)