Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Acesso
Cadastro
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 21 (2014)
v. 1 n. 21 (2014)
Publicado:
03-10-2015
Artigo
Editorial
Gabriel Nascimento
PDF
UMA ANÁLISE CRÍTICA E REFLEXIVA DAS ATIVIDADES DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS PROPOSTAS PELO LIVRO DIDÁTICO
Brenda Emanuella Ferreira Pinho, Nyvea Cibelle Teixeira de Souza, Rayssa Ariele Ferreira Melo
PDF
PRODUÇÃO TEXTUAL ATRAVÉS DO GENERO CARTÃO POSTAL: UMA PROPOSTA DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL DE LÍNGUA INGLESA
Flávia Coriolano Araújo Ribeiro, Sayonara Ramos de Oliveira Chaves, Telma Sueli Farias Ferreira
PDF
APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS IN-TANDEM: DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS E AUTONOMIA DE APRENDIZAGEM
Suely Maria Machado de Queiroz, Wiliam César Ramos
PDF
JOGANDO E APRENDENDO A COOPERAR: PORQUE UTILIZAR JOGOS COOPERATIVOS EM AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
August Luitgards Moura Filho César
PDF
A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS- CAMPUS ARAGUAÍNA
Elisa B. A. Alencar
PDF
(INTER)AÇÕES DOS ELEMENTOS CULTURAIS NO LIVRO DIDÁTICO DE LE (INGLÊS)
Fabrício Ademar Fernandes, Mirelle Amaral de São Bernardo, Lúcia Maria de Assunção Barbosa
PDF
DO OUTRO LADO DO ESPELHO: REFLEXÕES E TRAÇOS DE UMA SALA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
Fidel Armando Cañas Chávez
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)