QUAIS SENTIDOS SUBJETIVOS PODEM SURGIR DURANTE AS AULAS DE I NGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS DE SÃO PAULO?

Autores

  • Cristielaine Aparecida Alves de Souza Centro Unifieo

Palavras-chave:

Sentido subjetivo. Crenças. Práticas pedagógicas. Processo ensino-aprendizagem de inglê

Resumo

Esta pesquisa tem por finalidade uma investigação a fim de se descobrir quais são os sentidos subjetivos que crenças estabelecidas produzem no momento da prática pedagógica durante o processo de ensino-aprendizagem de inglês dentro da sala de aula.  Os participantes foram professores de escolas públicas de uma cidade no estado de São Paulo. A pesquisa teve como pressuposto teórico e metodológico a epistemologia dos sentidos subjetivos e subjetividade de González Rey, tendo como base de estudo crenças estabelecidas. Os resultados apontaram os sentidos subjetivos presente nas práticas pedagógicas durante os processos de ensino aprendizagem de Língua Inglesa.

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Referências

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Publicado

03-06-2020

Como Citar

DE SOUZA, Cristielaine Aparecida Alves. QUAIS SENTIDOS SUBJETIVOS PODEM SURGIR DURANTE AS AULAS DE I NGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS DE SÃO PAULO?. Revista Desempenho, [S. l.], v. 2, n. 31, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/rd/article/view/26261. Acesso em: 24 abr. 2024.

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