Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Archivos
Actual
Contacto
Documents
Ética
Indexadores
Anuncios
Acerca de
Revisores ad hoc
Equipo editorial
Dossier proposal
Regulamento
Sobre la revista
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 3-4 (1997): Um ideário pedagógico à altura do Brasil
Vol. 3 Núm. 3-4 (1997): Um ideário pedagógico à altura do Brasil
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4
Publicado:
2017-10-04
Editorial
Apresentação
Bráulio Tarcísio Pôrto de Matos
5
PDF (Português (Brasil))
Dossiê: 30 anos de FE-UnB
Apresentação
Iria Brzezinski
9-14
PDF (Português (Brasil))
A ideia da Universidade de Brasília: Uma análise do discurso
Dirce Mendes da Fonseca
15-30
PDF (Português (Brasil))
Faculdade de Educação da UnB: da Utopia ao Projeto Real
Iria Brzezinski
31-48
PDF (Português (Brasil))
A formação continuada do profissional da educação
Ilma Passos Alencastro Veiga, Lúcia Maria Gonçalves de Resende, Luzia Costa de Souza, Míriam Silva Gomes
49-59
PDF (Português (Brasil))
A etnografia na educação: Reflexões sobre a metodologia adotada em pesquisas no âmbito do ensino fundamental
Alice Fátima Martins
61-68
PDF (Português (Brasil))
Representação social e avaliações do curso de pedagogia da UnB: os motivos, os valores e os interesses dos alunos
Paulo Sergio Bareicha, Alexandra Abreu, Alzenira de Carvalho, Marta Machado
69-94
PDF (Português (Brasil))
A contribuição do consórcio interuniversitário de educação continuada e à distância - Brasilead - ao desenvolvimento da educação nacional
Paulo Vicente Guimarães
95-106
PDF (Português (Brasil))
Reforma Curricular: Delineando caminhos e construindo perspectivas
Cláudia Dansa, Fátima Guerra
107-118
PDF (Português (Brasil))
Artículos
O Exame Nacional de Cursos: uma contribuição crítica
Messias Costa
119-130
PDF (Português (Brasil))
Uma abordagem histórico-crítica de ciência e tecnologia como estratégica para a alfabetização cientifica e tecnológica
Gilberto Lacerda Santos, Rita Carolina Vereza Bruzzi
131-148
PDF (Português (Brasil))
Diálogo de surdos: academia e política na trajetória de Florestan Fernandes e Guerreiro Ramos
Bráulio Tarcísio Pôrto de Matos
149-172
PDF (Português (Brasil))
Nos bastidores da inteligência: implicações na prática pedagógica
Marsyl Bulkool Mettrau
173
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Redes sociales
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Publicado por