Reforma Curricular: Delineando caminhos e construindo perspectivas

Autores

  • Cláudia Dansa Universidade Federal de Uberlândia
  • Fátima Guerra Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2651

Resumo

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cláudia Dansa, Universidade Federal de Uberlândia

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1982) , mestrado em Ecologia pela Universidade Estadual de Campinas (1989) e doutorado em Desenvolvimento Sustentável pelo CDS-UnB, onde desenvolveu tese vinculando o Desenvolvimento Sustentável e a Formação de jovens assentados como técnicos agrícolas em espaços de Reforma Agrária. É professora Universitária desde 1989, tendo trabalhado até 1996 na Universidade Federal de Uberlândia. Atualmente é professora Adjunta da Faculdade de Educação da Universidade de Brasíla. Desenvolve trabalhos na área de Educação, atuando, principalmente, nos seguintes campos: agricultura familiar, educação do campo e educação/gestão ambiental, Pedagogias Alternativas.

Downloads

Publicado

31.12.1997

Como Citar

Dansa, C., & Guerra, F. (1997). Reforma Curricular: Delineando caminhos e construindo perspectivas. Linhas Crí­ticas, 3(3-4), 107–118. https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2651

Edição

Seção

Dossiê: 30 anos de FE-UnB