Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc3199745334Resumo
O Caderno Linhas Críticas pretende oferecer à comunidade acadêmica, em geral, e aos educadores, em particular, uma publicação sintonizada com os principais debates contemporâneos acerca do fenômeno educativo. Daí a sua natureza diversificada, composta desde relatos de pesquisa até coletâneas de artigos reunidos por afinidade temática (dossiês especiais), passando por ensaios apresentados em conferências.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.