Representação social e avaliações do curso de pedagogia da UnB: os motivos, os valores e os interesses dos alunos

Autores

  • Paulo Sergio Bareicha
  • Alexandra Abreu
  • Alzenira de Carvalho
  • Marta Machado Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2639

Resumo

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paulo Sergio Bareicha

Doutor em Artes pela Universidade de São Paulo, 2004. Mestre em Educação pela Universidade de Brasília, 1994. Psicólogo, UnB, 1991. Atualmente é Coordenador de Graduação do curso de Pedagogia da Universidade de Brasília, Professor Adjunto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília e superintendente do Instituto Círculo de Giz. Também é líder do grupo de pesquisa CNPq "Artes Cênicas e Educação". Tem experiência na área de Artes, Educação e Psicologia, com ênfase em teatro-educação e sociodrama.

Downloads

Publicado

31.12.1997

Como Citar

Bareicha, P. S., Abreu, A., Carvalho, A. de, & Machado, M. (1997). Representação social e avaliações do curso de pedagogia da UnB: os motivos, os valores e os interesses dos alunos. Linhas Crí­ticas, 3(3-4), 69–94. https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2639

Edição

Seção

Dossiê: 30 anos de FE-UnB