A formação continuada do profissional da educação
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc3199745337Resumo
Este artigo examina os projetos de extensão realizados entre 1991 e 1993 pelas faculdades e institutos da Universidade de Brasília que oferecem cursos de licenciatura. A pesquisa procurou, por um lado, identificar as características e tipologias desses cursos e, por outro lado, avaliar os possíveis efeitos dos mesmos sobre a formação dos profissionais da educação. Por fim, as autoras apontam algumas deficiências da extensão universitária nesse período, notadamente o seu caráter unidisciplinar e multiprofissional.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.